A segunda reunião de coordenação do Walk the (Global) Walk, decorreu a 1 e 2 de abril, em Caen, na Normandia, França.

Estiveram presentes todos os parceiros, organizações da sociedade civil e autoridades locais dos países participantes, com o propósito de avaliar como o projeto está a decorrer, fazer o feedback das atividades já realizadas em cada um dos países, organizar as próximas, nomeadamente as Semanas dos ODS e as Caminhadas Globais pelos ODS, planear a Escola Internacional de Verão que decorrerá em Portugal, na primeira semana de julho, e na qual estarão alunos e professores representantes de todos os países envolvidos na iniciativa e, ainda, fazer o planeamento do segundo ano de vigência do projeto.

O encontro foi organizado pela coordenação internacional do projeto, nomeadamente pela Região da Toscânia e pela OXFAM Intercultura, e foi acolhido pelo Conselho Regional da Normandia e pelo Instituto Internacional dos Direitos Humanos e da Paz, dois dos parceiros.

Walk the (Global) Walk é cofinanciado pela Comissão Europeia ‒ Linha de Educação para o Desenvolvimento ‒ e pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua I.P. Tem a duração de 36 meses e envolve 11 países e 20 entidades parceiras, incluindo a AIDGLOBAL.


This website was created and maintained with the financial support of the European Union. Its contents are the sole responsibility of CARDET and its project partners and do not necessarily reflect the views of the European Union.
[Project number: CSO-LA/2017/388-223] - Privacy Policy